quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bolo Pudim de Laranja

imagem retirada da internet
Ingredientes


Pudim


1 lata de leite condensado
1 lata de suco de laranja
4 ovos
3 colheres (sopa) de açúcar


Bater no liquidificador e colocar em forma caramelada.


Bolo


4 ovos
1 copo (requeijão) de açúcar
1 colher (sopa) de raspas de laranuja
2 copos (requeijão) de farinha de trigo
1 lata (medida do leite condensado) de suco de laranja
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater na batedeira e colocar por cima do pudim. Levar para assar.

Obs.: Se quiser pode fazer meia receita pois fica bem grande. Testado e aprovado!!!

Beijinhos
Lu

6 comentários:

BLOGZOOM disse...

É o doce que eu MAIS AMO... é paixão.... paixão! Como eu como quando tem pudim! E tem mais:
o meu pudim é gostoso M A S não sai da panela! kkkkkkkkk sério... um desastre!

Beijos

Unknown disse...

Hummmm... Parece delicioso, Luciana! Vou fazer! Obrigada. Bjs

Isa Oliveira disse...

Meu Deus, você ler uma postagem dessa, com fome e desejo de uma sobremesa, é para matar qualquer um.rsrs
Amei a receita, vou tentar fazer, espero que eu consiga. Deve ser uma delícia! Pela cara já diz tudo.

Abraços,

Isa Oliveira

Ivani disse...

Oi Luciana, vim conhecer o seu cantinho e gostei muito,tem muitas receitas deliciosas!
Vou voltar muitas vezes! rs
Se você quiser me faz uma visitinha...será bem vinda!
Bom Final de Semana.
Beijos
Ivani

Anônimo disse...

Nossa, DELICIOSO!!!! Vou fazer hoje!!!!!!!

Anônimo disse...

É para comer ajoelhada de tão gostoso.Meu marido adora esse bolo. Obrigada. Helena Maria

Postar um comentário